Solicite uma proposta

Casamento

GABRIELA E FRED, CASAMENTO NA ROÇA

Casamento - Cláudio - MG
Casamento na Roça, Gabriela e Fred

Casamento com logística.
Ah sim, isso é a minha cara, rs!
Taí duas coisas que eu entendo. E este casamento teve muita logística.

Tudo começou bem cedo, no sábado de Aleluia, 15/04/2017, com muitas malas, equipamento de fotografia, esposa, filha, babá,
e um bebê de 45 dias,  rumo a cidade de Cláudio.

Chegamos às 9 da manhã e o trabalho tinha que começar logo, Gabriela e Fred, já estavam no inicio dos preparativos,  mas também tinha que hospedar a família e deixar tudo organizado pois ia começar uma corrida contra o tempo. Também quem mandou inventar de ter tantos papéis em um casamento:

Fotógrafo
Cunhado
Padrinho

E não menos importante, pai da dama de honra. Isso tudo em um casamento marcado para às 17 horas em uma fazenda, 18 km de estrada de terra distante da cidade.

Mas deu tudo certo. Vamos a saga: o dia começou com as fotos do dia da noiva, que escolheu passar o dia com todas as suas madrinhas.
Posso dizer que o making off já foi o inicio da festa, rs. Muita descontração para a noiva estar bem relaxada quando chegasse o grande momento.
Primeira etapa cumprida, foi hora de correr para vestir o terno de padrinho, buscar a família e partir.

A fazenda se transformou em um surpreendente cenário que encantou os 400 convidados que iam chegando…
A cerimônia foi debaixo da enorme árvore, muito simbólica para os noivos, que se casaram durante o pôr do sol.

Tudo perfeito, como idealizado. A festa foi a celebração de toda felicidade, uma comemoração a altura de um sonho realizado junto com os amigos e
familiares mais que especiais que, assim como eu, provaram que com a logística certa, tudo é possível quando se trata de estar junto com pessoas amadas.

Gabriela e Fred, muito obrigada pela oportunidade, por me deixarem registrar este momento na história de vocês. Sei que fui escolhido por que admiravam o meu trabalho. E principalmente porque confiaram que eu faria o meu melhor. E, podem ter certeza que eu fiz.
Afinal foi imensa a responsabilidade de fotografar um casamento tão fantástico, pensado e realizado com tanta perfeição, com tantos mil detalhes e obstáculos
vencidos para a concretização deste sonho.

“Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.”
John Lennon 

Não posso deixar de agradecer aos meus amigos Bruno e Vlad, que me ajudaram no registros. Sem vocês eu não teria a tranquilidade necessária para esse desafio. Quero agradecer também a Sofia, que além de maquiadora foi minha assistente em alguns momentos. E por último e não menos importante Miguel, o responsável pela organização desse dia fantástico.