Solicite uma proposta

Casamento

LUCIANA E RODRIGO CASAMENTO CIVIL E FESTA

Casamento - Santos - SP
Uma pergunta que amigos e parentes sempre me fazem é: “dá pra ser fotografo e convidado ao mesmo tempo”? E minha resposta é sempre “Sim, dá pra ser”! Fotografar é algo que me dá um prazer tão grande que não me importo em trabalhar nas festas em que sou também convidado. E é o fotografo que prevalece, o convidado só chega no final da festa quando todos as fotos já foram feitas.

Pois bem, estou contando tudo isso porque a Luciana é prima da minha esposa. E após 13 anos de convivência digo que é minha prima também. Ela é minha cliente fiel desde que comecei na fotografia: fizemos ensaio de gestante , aniversário de 01 ano do Théo, e por último o casamento. (sim,o casamento por último, a Lu não é do tipo que se prende às convenções). Fotografar esta família é sempre especial e nesta ocasião não podia ser diferente. A Luciana e Rodrigo não queriam “fazer pose”, eles queriam aproveitar a festa e foi neste clima que as fotos rolaram.

Quando a Lu recebeu as fotos, me ligou para agradecer, com direito a lágrimas e tudo. Suas palavras foram “ As fotos eram exatamente o que a gente queria: uma lembrança fiel e exata de cada momento da nossa festa. É como se estivéssemos revivendo tudo de novo. Não me canso de ver”.

Atender e superar as expectativas? Não tem preço! É que faz valer a pena. E prova de que por aqui, “santo de casa também faz milagre”.

E mais uma vez, obrigado Luciana e Rodrigo !

“So if you’re lonely
You know I’m here
Waiting for you
I’m just a crosshair
I’m just a shot away from you
And if you leave here
You leave me broken
Shattered I lie
I’m just a crosshair
I’m just a shot then we can die” Franz Ferdinand